Comemorando o dia dos pais

Há três anos eu estava conversando com minha prima e tivemos a ideia de fazer alguma coisa diferente e especial para comemorar o dia dos pais com a nossa família! E hoje vou mostrar o que inventamos no dia dos pais de 2011 (a minha ideia era fazer isso todo ano, mas no ano seguinte meus pais foram morar em Brasília..). Achei legal compartilhar, porque pode servir de inspiração para quem está querendo comemorar o dia dos pais em família ou com um grupo de amigos.

dia dos pais 1Foi uma noite simples, mas bem divertida, cheia de brincadeiras e comidinhas gostosas. O tema era Super Pai, usamos as cores do super homem para fazer uma decoraçãozinha e as lembrancinhas eram canecões.

dia dos pais 2Fizemos muitas brincadeiras com nossos pais, como de tomar refrigerante na mamadeira, de perguntas para testar o conhecimento do pai sobre os filhos, passamos um vídeo fofo e ainda mandamos fazer uma medalha para cada pai com o nome Super Pai (e não me lembro mais o quê), as lembrancinhas das brincadeiras eram super homens.

dia dos pai 3É super gostoso fazer coisas significativas nessas datas, é muito melhor do que só entregar um presente, faz o dia ser mais especial e você terá mais lembranças felizes com sua família!

dia dos pai 4Espero que possa servir de inspiração para alguém.. Ainda dá tempo de organizar algo bem legal! Aproveitem bem o dia com seus pais!!

Acho que por ter o costume de fazer coisas especias que sinto mais falta de estar com minha família.. Estou muito feliz que depois de dois anos vou passar o dia dos pais com meu papis!! Te amo, Dadá! ❤

dia dos pai 5

Beijinhos!

-Nathaly Melo

4 comentários em “Comemorando o dia dos pais

Deixe um comentário

