Olá gente!
Tinha feito um post mais detalhado, mas acabei perdendo o post todo e não tive tempo de refazer, então só para vocês saberem que eu não sumi de vez, vim dar uma explicadinha pelo celular mesmo.
Já estou em Brasília,  sábado viajamos novamente.
Não estou conseguindo postar porque não paramos, estamos resolvendo algumas coisas antes de viajar.
Por enquanto vejam algumas das poucas fotos que tirei aqui em Brasília. E me sigam no instagram para acompanhar minha viagem 😉

image

image

image

image

Estou pensando em fazer vlogs, o que acham? Eu acho que eu vou gravar, mas vou acabar não postando, minha voz é feia haha

Beijinhos!
-Nathaly Melo

Deixe um comentário

