Chubby Bunny com as irmãs

Olá gente!!

Sabiam que hoje é o dia do irmão? Eu não sabia, descobri enquanto preparava esse post, que encaixou certinho com o que tinha preparado pra hoje!

DSC_0220

Amo vocês meninas, e o meu Jujuco também!! Bem clichê, mas minha vida realmente não seria a mesma sem vocês!!! ❤

E hoje temos um vídeo pagando mico com as irmãs! 😉

Vocês conhecem o Chubby Bunny? É um desafio muito legal, fizemos enquanto ainda estávamos em Orlando.. Vou logo avisando que é meio nojentinho haha, mas está bem divertido!

Então para saber como é, quem ganhou, e se divertir com a gente, é só assistir..

Blogs das minhas irmãs:

Bel – Isabelle Baracho

Suh – Casal Casado

Gente, foi meu primeiro vídeo falando, e já começo fazendo nojinho hehe, estou megaa envergonhada, mas achei divertido, se tiverem sugestões de vídeos, tags, desafios.. qualquer coisa, deixa nos comentários! haha

Beijinhos!

-Nathaly Melo

8 comentários em “Chubby Bunny com as irmãs

  1. oie adorei seu blog, a lyssa sua prima me falou que voçê fez sua cama a parte de cima e vim conferir, e me peguei vendo logo o video do chunny bunny,mas não tive coragem de apertar, sóporque é meio nojentinho…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas adorei seu blog! as ezes eu estou lá no da Sú! super fun ver os blogs! Beijosssssss

  2. Oieee! Sim achei!!! Ficou o maximo eu adoro faça você mesma! Mas não sou boa nisso! Hahahha sim vou sempre que puder da uma olhadinha por aqui! 😉 passa lá no meu blog também! Não E wow, mas é só umbloguito da familia! Hahah bjs xuxu até mais!

      1. Eu fiz recentemente! Eu tinha um antes que era de moda e tal,e de preparativospra meu casamento e tudo mais era tudo junto e misturado! hahahahah mas meu sogro genio sem querer deletou..hahahah ficamos sad,mas eu resolvi fazer umso pra familia mesmo odia-a-dia eai foi ficando.hehehhe
        beijos xuxu e posta mais videos eugostei do seu video de compras! 🙂 estava linda falando, nada de nervosa! estava super! faz mais.beijossssssssss vou lavar roupa.kkkkkkkkkkkkkk vida de Isaura nao e facil! bjs

      2. kkkk, que pena. Mas gostei muito desse! 🙂
        Só que não consegui comentar, quando eu abria dava erro..
        Obrigada, eu fico muito nervosa mesmo, mas vou fazer mais falando! Sugestões de vídeos são bem vindas! haha 🙂
        E vi que vocês disse que ia gravas tags, grava mesmoo!
        Beijos!!

Deixe um comentário

