TAG: 11 coisas sobre mim

 Olá gente!

Eu fui marcada pela Thaís do blog Momento sem Estresse para responder a TAG 11 coisas sobre mim.

Obrigada Thaís, visitem o blog dela, principalmente as noivinhas, tem muitas dicas legais para vocês! 🙂

Então vamos lá, conhecer um pouco mais sobre mim:

miami

1. O que você não sai de casa sem?

Gente, eu tenho agonia de sair de casa sem meus documentos, vocês são assim? E se for de dia, outra coisa que eu não saio sem é óculos escuro.

2. Qual o seu animal favorito?

Tigre

3. Qual seu sapato favorito?

Eu amoo sapato! De salto à tênis!

4. Produto de maquiagem indispensável?

Não que maquiagem seja dispensável no meu rosto cheio de espinhas, mas não sou muito de me maquiar, então vou dizer o batom, já que mesmo que não prepare a pele às vezes é a única coisa que passo.

5. Qual é o seu maior sonho?

 No momento, ser mãe!

6. Qual o seu defeito?

Intolerância.

7. O que te irrita nas pessoas?

Complexo de superioridade.

8. Qual a sua comida favorita?

Pipoca e pizza de chocolate.

9. Doce ou Salgado?

Eu gosto de salgado, mas eu amoo doce!! ❤

10. O que te deixa feliz?

Ver as pessoas que eu amo feliz!!

11. Escolha 5 blogs para responder essa tag.

Fique à vontade quem quiser responder e me avise para eu ver e te conhecer melhor também! 🙂

 

Beijinhos!

-Nathaly Melo

3 comentários em “TAG: 11 coisas sobre mim

Deixe um comentário

