Oláá gente!!

Eu estou super feliz! Vim aqui rapidinho para dizer que estamos emancipados, temos nosso próprio domínio. hehe

Agora somos blogquemcasaquercasa.com Estou adorando isso! Ficou um pouco menor, mais fácil de lembrar e de digitar. Mas não se preocupem, como já perceberam, se vocês esquecerem e colocarem como antes serão sempre redirecionados!

Quero deixar o blog cada vez melhor pra vocês! 😉

Curta nossa fanpage!

Se inscreva no nosso canal!

Me siga no instagram!

E fiquem ligados que em breve teremos mais novidades!!! 😀

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “

    1. Obrigada, Thais! 😀
      Eu registrei pelo próprio wordpress. Não sei se no seu é assim, mas quando abria o painel já estava logo em cima perguntando se eu queria registrar. Foi 26 dólares e é pago anualmente.
      Foi bem simples! 🙂
      Beijo!

Deixe um comentário

