33

Hoje, pela décima vez, nossa família está em espírito de oração e jejum pelo nosso querido guerreiro!

Nesse momento meu irmãozinho está há quase cinco horas na sala de cirurgia retirando uma tela que ele colocou na cabeça há muito tempo o que nos deixa muito preocupados, já que ela já está bem alojadinha lá e se tudo ocorrer bem, também colocará uma prótese. (Para entender melhor sua trajetória, minha irmã mais velha fez um post bem detalhado sobre a história do nosso Juninho!)

Não sou muito boa com as palavras, mas não quero deixar de registrar isso em meu diário virtual. É a décima vez que seguramos nossos corações em nossas mãos e esperamos, esperamos e esperamos… E como nas outras nove vezes estamos confiantes de que receberemos boas notícias e que nos próximos dias nosso Juninho terá sua recuperação surpreendentemente rápida.

Apesar de sofrermos com sua batalha, não nos lamentamos ou reclamamos, pelo contrário, agradecemos por tê-lo em nossas vidas e pela luta diária que travamos que torna nossa família cada dia mais forte. Eu sei que Papai do céu está naquela sala de cirurgia segurando sua mãozinha e orientando toda a equipe médica. Estamos fortes e confiantes! Agradecemos à todos que estão nos apoiando e enfrentando essa batalha junto conosco.

Para acompanhá-lo, conhecê-lo melhor e se juntar à nós em nossa batalha, curta a fanpage dele!

Eu te amo, meu Juninho, você é a pessoa mais forte que conheço, meu guerreiro, meu herói!!

-Nathaly Melo

 

Um comentário em “

Deixe um comentário

