Comprinhas na Renner

Olá gente!!

Estou muito animada, essa semana vamos tirar as fotos para o convite e placa da formatura!! uhuu 😀

E a cor do meu grupo de fotos é amarela, desde a semana passada que procuro uma blusa amarela que me agrade, mas tá meio difícil, segunda feira, no Parque Shopping, em meio à minha busca, descobri uma super promoção na Renner e vim mostrar pra vocês o que comprei. Infelizmente das roupas que peguei poucas deram em mim e estava sem tempo de pegar mais..
E, Renner, por favor, vamos fazer umas calças maiorzinhas, meu número de calça é 38/40, e a 44 quase não entrou, assim acaba com nossa autoestima haha #fechaabocagordinha

calçablusa bolsa vestido

(Esse vestido eu comprei pra usar nas fotos da praia, mas não sei se vou usar ainda, porque ele é muito justinho, preciso emagrecer mais um pouquinho pra ficar melhor (em dois é triste -.-‘), mas tudo bem, já que só foi 10 reais!)

Tinha várias bolsas bem bonitas (eu gostei de outra, preta, mas meu marido não gostou e opinião dele vale muito pra mim hehe ;p)

Também encontrei essa saia longa na C&A por um preço ótimo, foi minha compra preferida do mês de setembro, com certeza!!

saia

Corram lá, gente, pode ser que ainda consigam pegar a promoção e como vocês viram, os preços estão muito bons!!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

9 comentários em “Comprinhas na Renner

  1. Bom Dia Nathaly!
    Respondi seu comentário lá no blog, desculpa a demora…é que consigo responder somente nos finais de semana…Enfim, adorei a ideia do vídeo e se puder compartilhar os dois acredito que os leitores gostaram bastante! Se vc autorizar, pensei em divulgar no canal do blog no you tube tb – o que acha? E como seu blog fala sobre decor tb seria interessante a gente colocar um link para o pessoal conhecer..fica a seu critério..Beijos e bom fds, Grazi http://www.decorsalteado.com

Deixe um comentário

