Um dia comigo: fotos para formatura

Olá gente!! Como estão?

Como disse na fanpage (se ainda não segue, curte lá! 😉 ), no início da semana eu liberei um vídeo bem legal. Sexta feira passada tiramos as fotos para placa e convite da formatura, estava muito ansiosa, essa fase de conclusão do curso tirando o estresse de tantos trabalhos é uma delícia, é uma realização e já queria gravar isso pra mim, e acho que fotos às vezes não são suficientes, e aproveitei para levar vocês comigo para me acompanhar nesse dia!

Nossa formatura vai ser realizada com a empresa Multieventos e nossas fotos com a Click Photos e fomos tirar as fotos no Studio deles. Foi bem divertido, fomos muito bem recebidos, os fotógrafos eram animados, e a equipe toda foi super simpática, me senti muito a vontade (que eu acho que é o principal para tirar boas fotos, fica mais natural) e ainda bem que estava a vontade, como vocês vão ver no vídeo eu passei o dia quase todo lá, como faço parte da comissão, eu participei de três sessões, a da comissão (8:45h), a do meu grupo (13:45h) e a turma completa na praia (16:00h). Como fiquei com preguiça de sair, fiquei lá até dar a hora, mas até que passou rápido, acompanhei as sessões de todos os grupos, ajudei a escolher fotos, provei a beca..

Para quem tem curiosidade de como é tirar fotos para a formatura (ou só quer me acompanhar :)) Vem passar um dia comigo!!

Não vejo a hora de começar a olhar vestidos, penteados… E principalmente de concluir o curso haha 🙂

Espero que tenham gostado de passar o dia comigo, foi meu primeiro vlog, então me digam se ficou bom, se faltou alguma coisa, sei lá. E qualquer dúvida que vocês tiverem ou algo que não conseguiram entender, podem perguntar!!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

5 comentários em “Um dia comigo: fotos para formatura

  1. O ensaio na praia deve ter sido ótimo.
    Sei bem qual é a sensação de último ano de faculdade, também estou no último ano e estou contando nos dedos os dias que faltam para eu me formar…. ADEUS Faculdade e criar coragem para fazer a pós rsrsrs.
    Adorei o video.

Deixe um comentário

