Encontrinho Casa Léa

Olá gente!

Fiquei devendo esse post faz um tempo, e já tinha desistido de postar, mas como foi um dia tão legal para o blog, eu precisava registrar isso aqui, foi o meu primeiro evento de blogueiras, eu tava muito besta, foi o máximo!!

IMG_2286

 

O evento aconteceu na Casa Léa, com a presença de Rony Noivo, maquiador da Vult, ele falou das novidades da Vult e fez uma make linda na Juh Araújo (visitem o blog dela AQUI). Ele é muito animado e deu dicas valiosas!

ovinho

Também teve esmaltação com os novos esmaltes YNC, da coleção da Camila Coelho que estão lindos!

img_2258

Algunss clicks:

IMG_2256

 

Com o Rony Noivo

IMG_2266

 

Com a fofa da Karly, a Antena Antenada, conheci nesse dia, adoro o blog dela! (AQUI)

IMG_2279

 

#lookdodia haha Antes de irmos para o encontrinho, eu e a Suh, passamos a manhã na faculdade, então precisava de um look confortável..

No fim ainda recebemos mimos da Vult, eu adoreei (primeiro press kit do blog haha)

IMG_2262

Com a Suh! (AQUI)

Olhem que incrível:

PicMonkey Collage

Eu nunca falei sobre maquiagem no meu blog, não por não gostar, mas eu tenho um pouco de preguiça (como eu sempre digo, mais de tirar do que maquiar), e não tenho muito jeito, por isso não sei muito sobre o assunto, mas não tem como negar que toda mulher gosta!

Eu não conhecia os produtos da Vult, nunca tinha usado, mas é ótimo. A sombra tem uma pigmentação maravilhosa. O esmalte tem um aplicador ótimo, largo e com boas cerdas, muito fácil de aplicar. Adorei o batom, bem sequinho. Adorei tudo! O evento foi super legal e participar de coisas assim me empolgam cada vez mais com o meu blog!!

Tudo que faço por aqui não estou fazendo só por obrigação, mas porque realmente gosto! 🙂

Beijinhos!

-Nathaly Melo

2 comentários em “Encontrinho Casa Léa

Deixe um comentário

