DIY: lousa no quadro de energia

Olá gente!

Como foi o final de semana de vocês?!

Eu vim mostrar uma invenção que fiz por aqui.. O quadro de energia da minha casa fica bem no começo da cozinha, ele é branco no revestimento branco, para disfarçar aquele tramboio horrível que não sei porquê não fica escondido na área de serviço, mas eu acho que não disfarça nada e ele me incomodava muito.. Então como vi que não tinha como esconder, muito menos tirá-lo dali, eu fiz o contrário e dei um destaque nele transformando numa coisa que já estava querendo na cozinha: uma lousa, e o melhor, de uma forma bem simples.. Agora eu adoro o bendito quadro de energia!

Quer ver como eu fiz? Dá o play! 😉

E aí, gostaram?

É ótimo para me organizar, estou escrevendo o que preciso comprar, ou o que tem para fazer no final de semana, recadinhos e sempre faço desenhos bonitinhos! (e quero comprar giz colorido para ficar mais fofo)

Eu usei a luva para guardar o giz e o “apagador” (que é um pedaço de espuma) e dar um charminho.

O bom é que você pode transformar qualquer outra coisa em lousa com papel contact, lembrando que precisa ser preto fosco. E se o seu quadro de energia for de alumínio você pode revestir com qualquer outro papel contact bonitinho e usar com ímã.. Como não podemos nos livrar deles, vamos dar um jeito de gostar deles! 🙂

Não se esqueça de se inscrever no canal clicando aqui!

E de curtir a fanpage para ver spoilers: aqui!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

9 comentários em “DIY: lousa no quadro de energia

  1. Coitado do contador nem era feio! Kkkkkkkkk mas nao tem jeito quando a gente nao gosta de lguma coisa na casa nao tem jeito! Hahahahah mas ficou valendo um milhao de tao fofo q ficou depois! Gostei! Eu adoro deixar recadinhos e listas tambem e sempre bom ter uma lousa na cozinha! 💝 bjsssss

    1. kkkkkkkk, pois é, eu achava horrível, porque fica bem na entrada da cozinha e minha cozinha é americana, tinha uma raiva dele kkkkk
      Que bom que gostou, eu estou adorando, é super útil!! 😀
      Beijos!

      1. :))))))))))))))))))

        Ah eu esqueci de falar que gostei do vlog ficou legal eu gosto de vlog…hahahahha eu fui comentar la no post e nao foi! Mas em fimadorei o vlog la das fotos hahahha..bjsssssssss

      2. aaah, obrigadaa, também tentei comentar no seu blog e não consegui. Adorei seus vlogs, mas falaa no próximo!! 🙂 E também quero ver as tags haha 🙂
        Beijos!

Deixe um comentário

