Esmalte da semana: Meu vermelho – Vult

Eu adoro pintar as unhas, e faz um tempinho que queria abrir esse quadro aqui, mas estou precisando de esmaltes novos, faz um tempinho que não compro cores novas, então, fiquei muito feliz quando ganhei o esmalte da Vult no encontrinho!

Como já disse aqui, nunca tinha usado nada da Vult, mas estou adorando e o esmalte não fica pra trás, além de ser ótimo de aplicar, as cerdas são largas e macias, ele dura bastante tempo (sem contar com a embalagem mega fofa!)

Esse é o Meu Vermelho da Vult:

meuvermelhovult

Adorei a cor! Na verdade gosto muito de esmalte vermelho..

Qual esmalte vocês estão usando?

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Deixe um comentário

