Reutilizando o berço

Ainda não estou grávida, mas como estamos ajeitando o quarto que será do baby, pensamos muito sobre isso.. E uma das minhas dúvidas no momento é sobre o berço. Não queria um berço de tamanho normal, já que o quarto está menor ainda, quanto menor melhor.. E pode fazer sentido para muitas pessoas, mas fiquei me perguntando, por que berços são tão grandes? Geralmente os bebês só usam quando são tão pequenos, e quando já estão maiorzinhos passam pra cama, daí a gente paga mó caro num berço que será usado por pouco tempo e depois tem que se desfazer dele.. Eu queria o berço pra fazer o quarto bonitinho tradicional, mas também já pensei em quarto montessoriano ou num berço pequeno mesmo, vamos ver, ainda temos tempo para decidir isso haha

Voltando aos berços tradicionais, se não tiver o que fazer com eles, vi algumas sugestões na internet para torná-los útil depois que seu baby passar dessa fase, vamos ver…

berco-reaproveitamento-7886462-227-thumb-570 berço-8 berco-6 berço-2 berc3a7o-2 298990_483227271716570_1193076184_n 156309_487840454588585_2098785687_n 1 (1) ed172-portarevistasmantasberc3a7o crib

E olha que linda essa ideia para decorar com o berço no chá de bebê, adorei!

Reaproveitando-berco-7

Essas imagens foram retiradas da net, se alguma delas pertence a você e quer que eu retire ou dê os direitos autorais, é só dizer, farei com o maior prazer! 🙂

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Reutilizando o berço

  1. Nossa, nunca havia pensado nessas possibilidades.
    Eu concordo com você, porque os berços precisam ser tão grandes? Por isso que eu decidi que quando eu tiver um bebê, vou comprar aqueles desmontáveis que colocam em uma bolsa. Minha cunhada achou um que vira cama, procura ai na sua cidade,ajuda muito, pois não precisa gastar com cama depois.

  2. Ahhh eu amo essas ideias e estava doida pra fazer isso com o da minha filha, mas o berco dela vira cama, ahhaha entao so sonho mesmo de fazer! kkkkkkkkkkkkkkkkk, ah pelo amor do pai nao coloca baby no chao nao..kkkk daum jeito coloca o berco no seu quarto ou tira a cama e compra uma caminha, pqesse negocio de colocar baby em caminha motisorri eu sei la como e o nome.kkkkkkkkkkkkkk e berco de bolsa nao da certokkkkkkkkk prejudicam as costinhas do bebe, e melhor comprar um berco do que na caminha e insetos ir la e tal ou essas playpacks que nao temconforto nenhum! mas cada mae e diferente, mas cuidei de varios babys que tem problema em dormir pq conta dessa invensoes que o povo inventou so pra naocomprarem berco hahahhahahhahah mande fazer, mas tenha o seu! hahhaha bjssssssssssssssss fora isso eu amei as ideias..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

