Nossa decoração de Natal

Eu simplesmente AMO o Natal!!

Tudo fica mais lindo, amo ver as luzinhas, os enfeites, é maravilhoso. E claro, amamos montar o Natal de casa, a criança que tenho aqui meu marido, estava me abusando um bocado para montarmos logo, mas por causa da reforminha que fizemos, só queria montar quando estivesse tudo pronto, para não encher os enfeites de pó, demoramos um pouco mais para decorar o nosso Natal, mas semana passada conseguimos fazer isso e eu filmei um pouquinho e trouxe para compartilhar com vocês a magia do nosso Natal!

qcqc 20141202_231242 qcqc 20141202_231515 qcqc 20141202_224809

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Nossa decoração de Natal

  1. Super fofo! Agora esse short do jonata
    N em? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bob sponja! O bom ai e que so vcs dois tudo fica arrumadinho aqui as bolas e a arvore já estão quase caindo! Hahahah minha filha não deixa nada quieto! Lol feliz natallll

    1. kkkkkkk tirando o fato dos babys destruírem a decoração de Natal, não vejo a hora de ter um para deixar o Natal mais mágico e feliz, já fico pensando em várias coisas legais para fazer com criancinhas no Natal..
      Feliz Natal!!
      Beijos!!

      1. Tu vai amara quando e baby novinho! Ah tao fofo fica la olhando as luzes fazendo gugu da da, mas com a idade de um ano q minha filha ta! Nao tem arvore q fique inteir ela tem q tocar e falar: wow mae! Kkkkkkkkk e bonitinho e super fofo, mas quando aa bolas estao tudo no chao ahhh nahhhhhh! Hahahahhahahahahaha feliz natalllllllllll bjs

Deixe um comentário

