22 <3

DSC_0098

Eu passo o ano inteiro esperando o mês de dezembro e depois mais 22 dias esperando por esse dia lindo!

Para alguns aniversário é uma coisa boba, um dia comum, eu já acho que é um dia completamente diferente, é o seu dia! Quando você derruba o milkshake na cama e sua mãe não vai brigar por isso; dia de fazer o que gosta; que você não precisa lavar prato; dia de receber mais carinho que o de costume.. Eu sempre gostei de aniversários, gosto que as pessoas se sintam felizes e especiais em seus aniversários. E claro, eu amo meu aniversário, não me importo com bolas e bolo, pra mim o melhor presente é a presença das pessoas que amo, é um abraço, é saber que alguém lembrou de mim e gastou pouquinho do seu tempo comigo.

Hoje eu amo ainda mais meu aniversário, já que também divido essa data com meu amor, no nosso aniversário de casamento (e de noivado e namoro também).

Algumas pessoas me perguntam se é ruim dividir essa data com você.. Na verdade, não tem nada que eu ache ruim dividir com você! Eu já divido sentimentos e momentos com você há 6 anos; divido uma casa e todos os meus dias há 4 anos e quero que se multiplique em muito mais anos.. Você torna esse dia mais especial! E todos os dias que estou com você são especiais!

Eu te amo, meu lindo! Obrigada por dividir sua vida comigo!

Feliz 22 anos pra mim! Feliz 6 anos pra nós! ❤

-Nathaly Melo

3 comentários em “22 <3

Deixe um comentário

