Quadrinhos na parede

quadrinhos parede

Olá gente!!

Semana passada fiquei devendo mostrar um pouco do meu home office, mas acabou não dando, mas hoje de manhã eu postei um vídeo mostrando o que fizemos do home office e ainda é um DIY bem legal pra você fazer na sua casa! 😀

A princípio queríamos colocar papel de parede, mas nos demos conta que íamos pagar caro num rolo de papel de parede para não usar nem metade dele.. Começamos a pensar no que poderíamos fazer na parede que ficasse legal e fosse barato… Daí surgiu a ideia das colagens, fomos em alfarrábios em busca de mapas mundi, mas queríamos aqueles num estilo antigo, sabe? Não conseguimos o suficiente para completar a parede, então partimos para o plano C, D, E… Vimos umas coisas legais, mas quando eu gostava, meu marido não gostava tanto, e vice-versa.. Até que finalmente encontramos o plano B, que os dois queriam: um HQ preto e branco. Só encontrávamos colorido, o único que encontramos preto e branco foi o Tex.

Cheguei em casa bem animada para fazer, se a parede for maior vai exigir um pouco mais de paciência, mas a minha era pequena, então foi tranquilo e gostoso de fazer, vamos ver..

quadrinhos na parede hq parede

Para aplicar na parede foi simples, só precisa do gibi, tesoura, estilete e cola branca (eu usei aquela Cascorez Extra Adesivo PVA e diluí em água meio a meio) – É importante aplicar a cola em cima das páginas para impermeabilizar e proteger as folhas.

A parede saiu por 10 reais (e mais a cola que já tinha). E dá pra fazer com o que quiser, no alfarrábio você encontra várias ideias, pensamos em páginas de livros mesmo, letras com notas musicais, dicionário, jornal… O que mais te gradar!

Gostaram da ideia?!

Ficou muito legal e super em conta, nós adoramos! 😀

Aah, não deixe de se inscrever no canal: Aqui!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

9 comentários em “Quadrinhos na parede

  1. Adoreeei .. Era justamente o que eu estava procurando a dias na internet,me ajudou muito porque a minha parede está danificada e o dinheiro curto,obrigado!
    #PartiuComprarOsMateriais

Deixe um comentário

