TAG: Chubby Bunny com o marido

Olá gentee!

Como foi o feriadão de vocês?

Como já tinha dito, estava planejando um acampamento para moças da minha igreja que aconteceu nesses dias de carnaval e deu tudo certo, foi maravilhoso. Estou bem feliz!!

No local não tinha internet e nem tive tempo de deixar posts agendados, mas vamos compensar!! Hoje tem aquela tag nojentinha que já fiz com minhas irmãs, mas dessa vez foi com o meu marido (cada vez mais presente!<3).

Vamos ver quem ganhou dessa vez?

Bom, estou aceitando sugestões de tags para fazermos juntos preciso de uma revanche kkk

Já viu a tag com minhas irmãs? Aqui!

  

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Deixe um comentário

