Inspiração: Decoração Marítima

Olá gente!!

Como foi o final de semana? O meu está cada vez mais corrido (em breve teremos novidade por aqui)

Pelo menos o carnaval passou e o acampamento que estava tomando muito do meu tempo e das minhas energias também (essa semana farei um post só sobre isso). Uma coisa interessante é que o tema desse acampamento (ou melhor, o tema da mutual desse ano) é “Embarque a Serviço de Deus” e tudo que fizemos foi em torno do tema marítimo, foi ótimo por que está na moda então foi até mais fácil de encontrar o que queríamos, como decoração e as lembrancinhas que foi uma gargantilha com uma âncora..

E uma das minhas combinações de cores preferidas é o azul+vermelho, e elas remetem automaticamente ao tema marítimo, que por sua vez tem tudo a ver com o verão!!

3

Parece que essa decoração combina só em casas de praia ou até só na moda, mas nesse verão essa onda entrou com tudo nas residências urbanas. Aposte em objetos que remetam ao náutico, como barquinhos, âncoras, lemes, farol, boias… As listras não podem faltar! As opções são infinitas e eles servem para qualquer ambiente, o meu preferido é o quarto infantil (com certeza é uma das opções para meu futuro baby).Outro material que remete ao verão são as fibras naturais, como a juta, palha, vime… E quem não adora catar conchinhas na praia? Uma dica de ouro é colocá-las num vaso de vidro, não ficaria lindo?!

10 final-Maritim-1200 5

Minha infância foi na casa de praia da minha avó, então todas essas coisas para mim tem gostinho de boas lembranças! Esse estilo é realmente muito acolhedor, ele traz a tranquilidade do azul com o aconchego do vermelho. Não tem como não amar!!

Fonte: Estilos|Westwing – Casa e Decoração

  

Beijinhos!

-Nathaly Melo

 

Deixe um comentário

