Nosso Home Office #ApeNaheJon

Olá gentee!!

Fiz um post hoje sobre o acampamento que fizemos para as moças da minha igreja (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), então para não deixar meus leitores não interessados no assunto de fora (e também para quem tiver paciência depois de ler aquele post gigantesco), vim FINALMENTE mostrar o resultado da última reforminha do nosso apartamento, onde fizemos nosso Home Office e um escaninho (para ver a bagunça que foi até chegar nesse resultado, veja o antes: AQUI!)

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Eu demorei para mostrar porque ainda ia terminar de decorar, mas com algumas mudanças que haverão, não farei mais isso, então mostrei do jeito que estava mesmo. E não fiz em vídeo, porque mês que vem vou postar o tour completo do apartamento! 🙂

O home office virou nosso cantinho preferido, o ruim é que só dá para um e os dois sempre querem usar!! hehe Ficamos nos revezando o tempo inteiro, é onde passamos a maior parte do tempo dentro do nosso apartamento, só está desocupado quando estamos dormindo ou quando não estamos em casa hehe

Alguns acompanharam meu drama para arrumar um espacinho para fazer um home office.. E fico sempre lembrando ao meu amor para me agradecer, já que foram 3 meses para convencê-lo dessa reforma kkk Então estou muito feliz em compartilhar com vocês essa “conquista”..

Bem vindos ao meu buraquinho na parede chamado “home sweet home office” ❤

home office 2SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

E um pouquinho do escaninho:

escaninho

 

No vídeo do tour pelo apê vai dar pra ver tudo melhor! – principalmente o escaninho que acho que não deu pra entender nada haha 🙂

Essa foi a reforminha mais trabalhosa, mas com certeza foi o nosso resultado preferido! Nós amamos nosso home office! ❤

  

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Anúncios

4 comentários em “Nosso Home Office #ApeNaheJon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s