Passeio Dunas de Marapé

Olá gente!

Em janeiro fizemos um passeio muito legal com alguns amigos de São Paulo. É em Dunas de Marapé, eu chamo de Duas Barras ou Jequiá. Na verdade, essa é a praia da infância da minha avó haha Mas sério, ela já ia pra lá desde nova e tem uma casa lá, então também é a praia da minha infância, conheço esse lugar desde que as ruas eram de barro, a TV da praça acho que era de umas 14′ e os bancos de cimento e tinha mais cachorro que gente na cidade. Eu amo aquele lugar, tenho ótimas recordações de lá! ❤

Bom, então, desde sempre que lá tem esse restaurante, o Paraíso Bar (a comida é maravilhosa, minha família toda adora) e agora eles estão fazendo um passeio de barco pelo rio, achei que vale muito a pena, gravei um pouquinho para vocês verem que lugar lindo!

20150114_121939 jequiá da praiadunas de marapé

O passeio custa 25 reais por pessoa e não sei dizer quanto tempo dura, porque é você quem diz, ele para em 4 lugares, um pra tirar foto, outro pra tomar um banho delicioso de rio, outro para o banho de argila e mais um para te atravessar para o mar e depois volta para te buscar, então a duração do passeio vai depender de quanto tempo que você quer ficar em cada lugar (acho que ao todo o nosso durou umas 3 horas). Vale muito, é um passeio muito gostoso e relaxante!

É isso, você conhece esse lugar?

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Deixe um comentário

