Grandes Mudanças!

Olá gente!!

Quem me acompanha nas redes sociais viu esta foto me despedindo do meu apartamento.. É isso mesmo, já tinha dito que em breve haveriam mudanças, e elas já começaram, a verdade é que nossas vidas vão mudar, e consequentemente algumas coisas também vão mudar por aqui!

“Nathaly, depois de tantas reformas vocês vão se mudar?” As reformas acabaram, aí o apartamento perdeu a graça kkk #sqn <3, e pra ser sincera, ainda nem estou acreditando! E para onde nós vamos? Quem entendeu a hastag já matou a charada #NahAndJonInUSA. Isso mesmo, estamos indo passar um ano nos Estados Unidos para estudar.

É uma coisa que já queríamos fazer faz um tempo, não da forma como estamos fazendo, mas surgiu a ideia e a oportunidade e não deixamos passar. Foi meio inesperado, começamos a pensar nisso no fim de dezembro, em janeiro decidimos ir mesmo, começamos a correr com as coisas em fevereiro e estamos nos mudando em abril.

Vão ser muitas mudanças, mas o bom é que meu marido tem família na cidade que vamos morar, então não vamos ficar sozinhos, eles já estão nos ajudando em tudo que precisamos, buscando informações. E também quero aproveitar nossa experiência para ajudar quem tem vontade de fazer o mesmo.

Nós vamos em abril, mas como vamos colocar o apartamento para alugar por uma imobiliária, nós precisávamos sair para eles fazerem a avaliação, tirar as fotos, então já desalojamos o apartamento com um aperto no coração

Vamos viajar de Brasília e já estou aqui! Cheguei hoje, Jonta ficou para resolver o resto das coisas e vem em três semanas, estou com minha família e ele com a dele mas não nos separamos, tá? kkk Foi a melhor logística que encontramos. A minha ficha ainda não caiu, ainda fico pensando que vou voltar de Brasília para Maceió..

Enfim, mês que vem quando meu marido chegar faremos um vídeo explicando melhor, falando algumas coisas sobre o visto, a escola, e o que mais lembrarmos, se você tiver alguma dúvida ou pergunta, deixa nos comentários que tentaremos responder! 🙂

Aah, e também ainda esse mês vai sair o tour do apartamento completo!!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

10 comentários em “Grandes Mudanças!

  1. Eu e meu marido também estavamos com essa vontade, porém queriamos ir para o Canadá, porém a verba e o medo de deixar o emprego ainda não deixaram hahaha, vou esperar ansiosa pelos videos explicativo. É um grande passo na vida de vocês, espero que todo dê certo.

    1. Muito obrigada, Thais!
      É uma decisão realmente difícil e precisa ser muito bem pensado e planejado, mas se ver que tem condições não deixem de ir por medo, uma das coisas que nos fez tomar essa decisão foi porque estávamos começando a nos acomodar e isso não é legal, pois chega um momento que paramos de progredir..
      Vou torcer por vocês, qualquer dúvida, pode me perguntar, ajudarei no que puder! 🙂

      Muito obrigada pelo carinho! ❤
      Beijos!

  2. Oi Nat!
    Nossa, me identifiquei c sua situação. Eu e meu marido compramos um apê na planta. Mobilhamos, decoramos e depois de 1 ano e meio morando nele, ele foi transferido de cidade. Tivemos q sair de um apê lindo, para um alugado, já meio velho, com armários. Deu um aperto no coração me despedir daquela lindeza.
    Mas muita sorte e sucesso pra vcs. Que aluguem rápido o apê de vcs!
    Beijos!

    http://www.vintagemoderno.com.br

  3. Oh Nathaly deve dar uma dó mesmo em deixar esse apê tão fofo! Eu comentei com Suh: “logo agora quando ela termina vai ter que ir embora!!!” Kkkkkkk Mas, é por uma boa causa, se puder fazer um vídeo contando como vocês conseguiram ir, que faculdade vai estudar, o que precisa e etc. Eu e meu marido que também é da Igreja, temos desejo de estudar fora um tempo… Já pensamos no Canadá… Ficarei muito grata com suas dicas! Continue postando sobre sua moradia lá, porque com certeza você vai deixá-la fofa também! Sucesso e boa viagem!!!

    1. Siim, muito triste por deixar meu apê prontinho, e já tínhamos comprado algumas decorações que nem chegamos a usar, guardadinhas ainda no plástico hehe Mas vai ser bom ter um ambiente novo para repaginar 🙂
      Que legal que vocês realmente querem ir, se planejem que o Pai Celestial ajuda com o resto, pelo menos por enquanto tem dado tudo certo! Pode deixar que faremos um vídeo explicando tudo!
      Muito obrigada pelo carinho! ❤
      Beijinhos!!

Deixe um comentário

