DIY: Quadro de Tazos

Olá gente!!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo com minha família! 🙂

Quando estava arrumando minhas coisas para a mudança (eu tenho muita tranqueira meu marido diz que sou acumuladora e aproveitei para jogar algumas coisas fora), eu encontrei uns tazos do Bob Esponja que juntei quando era mais nova e fiquei com dó de jogar!

tazos bob esponja

Então lembrei de um porta retrato, daqueles que eu vidro fica na frente e a foto atrás (se alguém souber o nome disso, me diga, que eu não sei), até mostrei no vídeo de comprinhas, que estava sem foto assim como todos os outros e fiz uma arte hehe 😉

tazos diy

Coloquei um papel de scrapbook no fundo e arrumei de uma forma legal que desse para ver as imagens de acordo com a quantidade que tinha (com mais deve ficar mais bonito).

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Coloquei uns por cima dos outros, achei bem legal! 🙂

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

4 comentários em “DIY: Quadro de Tazos

Deixe um comentário

