TAG: Só 1 palavra

Olá gente!

Hoje é dia de TAG!!

Faz um tempinho já que gravamos, mas ficou bem engraçadinha! Com a participação especial da minha mãezinha, minhas irmãs e a voz linda do meu irmãozinho!

Espero que gostem… 😉

Não deixem de se inscrever no canal!! 😀

Blog da SuhBlog da Bel

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “TAG: Só 1 palavra

  1. Eu comecei a rir quando o junior falou muito fofo eu to tão sensível que a Bel começou a chorar eu nem sei do q foi eu ja tava chorando com ela kkkkkkkk affff a parte q tu esqueceu eu rir tanto q minha baby ficou rindo sem saber! Kkkkk adorei cou ver se faco com o jake! Kkkkk

    1. kkkk A gente chamou tanto Juninho pra participar e ele não quis de jeito nenhum, quando começamos as perguntas ele começou a responder kkkkk
      Isso se chama TPM (tanto dela quanto sua) kkkk a gente tava rindo de uma coisa muito boba que ela não gosta que falem, aí ela começou a chorar kkkk
      Faça mesmo com o Jake, é engraçado responder, é difícil falar só uma palavra, a gente fica querendo justificar a palavra que falou kkkk
      Tô doida pra conhecer sua baby, ela é muito fofa!!
      E tenta resolver o negócio dos comentários do seu blog, eu clico no botão lá, mas não aparece de jeito nenhum a caixa para comentar.. Eu adorei o vídeo da sua chegada, muito engraçado a cara de surpresa do Jake kkkk

      1. Kkkkkkk pior q e mesmo! Oh mule vem logo! Hahahahahhahahahahahahahahha a Aaliyah ta uma pimenta sem fim! Ah o jake ate agora nao acredita q eu cheguei! Kkk ate parece q eu nunca iria voltar hahahah mas mulher eu quase perdi meu blog vendo esse negocio de comentario amanha eu to ligando pra o meu coach pra ele arrumar meu blog! Hahahahahah oh sitiacao quem nao sabe mexer nas coisas viu?! Lol faz mais videooooo eu fiz a tag mas em ingles nem tinha muita pergunta hahahah mas ate q foi engracado! Posta vlogsssss eu adorei o da praia eu fui comentar e terminei esquecendo afff! Mas em fim vem logo pra utahhhhh ta meio frio mais ta gostoso daqui a pouco fica bom! Kkkkbjsss

      2. kkkkkkk Eita, eu sei como é, também não sei mexer em nada, morro de medo de fazer besteira. kkk
        Vou fazer um vlog na semana santa, por enquanto não tem nada de interessante, mas vou gravar uns vídeos com a mainha, vou tentar postar um vídeo por semana 🙂
        Dia 20 estamos aí, faltam 28 dias, nem tô dormindo de ansiedade kkkk
        Beijos!!

Deixe um comentário

