Tour pelo Apê #ApêNaheJon

Oiee!!

No momento nosso apartamento já está “vazio” (sem as nossas coisas pessoais, ainda com os móveis e eletrodomésticos) para alugar. Mas antes de esvaziar, claro que eu gravei um tour completo, mostrando melhor cada cantinho!

Antes de tudo já vou me desculpando por algumas partes que ficaram escuras e porque o vídeo ficou um pouco longo 😳 Mas fora isso, espero que gostem! 🙂

Obrigada, amor, por ter sido meu cameraman! ❤

Para ver fotos do nosso apartamento e alguns projetinhos de DIY que fizemos para ele, é só ir na tag: #ApêNaheJon

apenahejon

Já estou com saudade do nosso apêzinho! Tinha vários projetinhos de decoração para fazer nele, como disse, compramos coisas que guardamos novinha, nem tiramos do plástico.. Mas tudo bem, estou animada, espero que nossa nova casinha tenha muitas coisas para fazer e compartilhar com vocês!! ❤

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

7 comentários em “Tour pelo Apê #ApêNaheJon

Deixe um comentário

