Arrumando as malas

Oi gente!!

Hoje é sexta feira, dia de vídeo!!!

Antes de tudo quero expressar minha felicidade: hoje vamos pegar a chave do apartamento!!! Estou muitíssimo animada, em breve vai ter o tour pelo nosso apê gringo 😀

Segunda coisa, o resultado do sorteio vai sair mais tarde, não sei por que o aplicativo do Facebook (sorteie.me) não está funcionando.. Então se não sair o resultado hoje a culpa não foi minha :/ Já já estou de saída para pegar a chave do apartamento e resolver mais um monte de coisa e quando vou parar é cedo aqui, mas já é quase meia noite aí, Por enquanto vou ficar tentando, mas se não sair hoje vai sair amanhã, ok?!

Dito isto, eu fiz um vídeo enquanto eu arrumava nossas malas.. E vou logo avisando que não é um tutorial, eu não ensinei a arrumar mala vocês vão ver que eu só saí jogando as coisas kkk É mais para quem tem curiosidade do que eu trouxe para os EUA… Algumas dicas de coisas úteis mas também muitas coisas inúteis hehe

Então se você quer saber o que eu trouxe para os Estados Unidos, dá o play!!

O vídeo que estou devendo, explicando sobre a vinda para os Estados Unidos, será o próximo, na terça feira, certo?!

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

2 comentários em “Arrumando as malas

  1. Kkkkkkkkkkkkkk vc nao arruma mesmo nao vc jogaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk eu tb trouxe cuscuzeira vc vai encontrar cuscuz na la pequenita 🙂 roteado é barato mas se trouxe oxe de graça kkkkkkkkkkkk bora sairrrrrrrr kkkkk eu to fazendo meu trash the dress tb kkkkkkkklllllll bjsss

Deixe um comentário

