Vlog: Primeiros dias morando nos EUA

Oi gente!!

Agora siiim, finalmente estou com internet em casa!! Também ontem compramos as cadeiras, ganhamos um sofá.. Estou muito feliz pelas coisas estarem dando certo por aqui, aos poucos tudo vai se ajeitando… E estou feliz por poder voltar mais ativamente aqui, tenho muitas coisas para compartilhar com vocês agora podem vim puxar meus cabelos quando eu não postar vídeos dias de terça e sexta, a gente aproveita e depois vai ali fazer compras haha (e me deixem sugestões de vídeos) 🙂

E para compensar que ontem era dia de vídeo, então eu postei hoje o vlog dos primeiros dias aqui nos EUA (ele ficou grande, daí eu dividi em duas partes)..

Eu ainda não manjo muito bem desses babados de vlogs, então às vezes eu esqueço de gravar, às vezes fica tremido, mas tenham paciência, assim como aqui em casa, aos poucos as coisas vão melhorando haha

Aaah, e eu preciso me desculpar, sei que eu prometi que o próximo vídeo seria sobre a explicação da nossa mudança, mas preciso confessar que não sei explicar nada vocês já devem ter percebido isso e esse vídeo que precisa ser bem explicadinho, já viu, né? Tentei gravar váárias vezes, mas não tem jeito, está ficando confuso, então não sei o que fazer.. E para não deixar de atualizar o canal eu vou liberando outros, enquanto tento gravar outras vezes hehe ^^’

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

5 comentários em “Vlog: Primeiros dias morando nos EUA

  1. Rapaz meu ingles ta bom! Hahahahahahhahahahahha so o jonathan mesmo! Mule se eu soubesse tinha vendido meu arrooooo estamos mudando de carro mas estou vendendo o meu, que pena! Ja foi pra ross? Kkkkk gastadeira vc! Aproveita tudo! Bjs

Deixe um comentário

