Comprinhas para o nosso apartamento nos EUA

Oi gentee!!

Hoje é dia de vídeo!! E nesse eu compartilho com vocês o que compramos para nosso novo apartamento aqui nos EUA!

Quer ficar impressionado como dá para montar uma casa baratinho aqui?! Então dá o play nas nossas comprinhas! 🙂

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Anúncios

8 comentários em “Comprinhas para o nosso apartamento nos EUA

  1. Voltando na loja pra devolver o q comprei pq vc mostrou tudo no video hahahah e eu tinha comprado tudo ahhahaahahhahahahahahaha praticamente igual so mudava a cor! kkkkkkkkkkkkkklkllkkkkk mas gostei de tudo!

      1. Kkkkkkkkkkkkkkk sim! Eu tava morrendo de medo q nao era legal ahhahahaha a cor e tudo ai eu fiquei morrendo de medo mas ja vi q iria acertar kkkkkkk quando a gente se encontrar te dou pq troquei por uma coisa q vc vai gostar espero kkkkkkk

      2. Kkkkk o que eu mais gosto em presentinhos é o carinho e o cuidado que a pessoa tem de escolher ❤ Agora já sabemos que temos gostos parecidos haha Você ainda vem em Salt Lake visitar sua amiga? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s