Mudança para os EUA #NahAndJonInUSA

Oi gentee!!

Estou feliz que estou conseguindo manter minha meta de postar vídeos na terça e na quarta! 🙂

Como eu já disse, tentei gravar esses vídeos várias vezes e já estava desistindo, mas vocês continuaram pedindo, então está aí, falei um pouco sobre uma das maiores mudanças de nossas vidas, sobre a decisão de vim morar nos EUA e expliquei algumas coisas para quem tem vontade de vim.. Tentei ser o mais clara possível, espero que gostem e consigam entender!

Página da u.GO (Consultoria Estudantil):
https://www.facebook.com/ugostudantconsulting

Qualquer outra dúvida podem perguntar, depois pretendo fazer um vídeo falando um pouco sobre como foi resolver as coias aqui.

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

5 comentários em “Mudança para os EUA #NahAndJonInUSA

    1. Oi Flavinhaa!! Então, eu até poderia me matricular na escola, se eu fizesse um curso de um ou dois meses, mas o semestre, como o Jonta tá fazendo, eu não posso, e também a escola que ele tá estudando ficaria muito caro para nós dois, aí tem uma escola comunitária baratinha aqui e que não precisa de visto de estudante, aí eu vou fazer essa 🙂

Deixe um comentário

