DIY: tiara de pérolas + penteado romântico

Oi gentee!!

O vídeo de hoje é beem diferente do que estamos acostumados por aqui..

Eu gravei esse vídeo ainda no Brasil e achei essa uma ótima ocasião para postá-lo, como inspiração para o dia dos namorados.

Eu amo tiaras e estava querendo uma de pérolas e não estava encontrando, então eu decidi fazer, é muito fácil e você só precisa de 3 materiais, e ainda ensinei um penteado super princesinha para usar com a tiara, ótimo para você arrasar no dia dos namorados ❤

penteado romântico

Se vocês gostarem desse tipo de vídeo com uma proposta um pouco diferente, me contem nos comentários e para eu saber e fazer mais.. 😀

Vejam mais ideias para o dia dos namorados:

♥ DIY: cartões criativos

♥ Jantar romântico

♥ Piquenique

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

2 comentários em “DIY: tiara de pérolas + penteado romântico

Deixe um comentário

