Morando nos EUA: vlog quinzenal #2

Oi gente!!

Me desculpem que sexta não teve vídeo, queria fazer um vídeo especial de dia dos namorados e não deu tempo e acabou que ficou sem nada mesmo..

Mas hoje tem vídeo!! 🙂

Hoje tem vlog quinzenal, um resumo dos últimos 15 dias, tem passeio nos parks, passeio de limousine, nosso dia dos namorados e mais… Espero que gostem!! 🙂

Me contem aqui o que acham da ideia de um quadro “Conhecendo Salt Lake City” e me deixem sugestões do que vocês gostariam de ver por aqui.. ^-^

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

8 comentários em “Morando nos EUA: vlog quinzenal #2

  1. Kkkk se fosse eu ai nessa limosine ja estaria dançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos marcar de sair logo né?! Foi bom te conhecer amore e vamos ver se a gente acampa? O que acha? Não esqueça da festa junina no dia 27! Bjs ❤️❤️❤️❤️ Sim faça o quadri comhecendo salt lake! 😘😊

    1. a presepada mesmo eu não mostrei no vídeo kkkkk Vamos marcar sim, vou falar com o Jonta sobre a festa e sobre o acampamento (ele não gosta muito, mas vou tentar convencê-lo haha)
      Beijos!

Deixe um comentário

