Inspiração: mesa colorida

Oi gente!

Eu e meu marido gostamos muito de colocar cor na casa e deixar ela mais alegre e mais jovial (vocês já devem ter precebido, né? haha). E como a maioria das coisas aqui é mais antiga principalmente as mais baratas kkk  então o que fazemos é deixar o antigo com uma cara mais moderna (como fizemos com o espelho).

Eu sempre quis uma mesa colorida, e aqui vi a oportunidade disso se tornar realidade haha As mesas coloridas dão um ar mais moderno no ambiente e dependendo pode ficar bem divertido ou até mais sofisticado. Eu trouxe algumas inspirações que olhei antes de pintar a nossa..

mesa verde JANTAR CADEIRA DIFERENTE13 reforma-apartamento-duplex3 mesa redonda amarela

Outra ideia legal também é usar a mesa branca com as cadeiras coloridas. Eu gosto bastante (só não acho legal se a mesa também for de uma cor diferente, aí fica muita informação).
cadeiras coloridas imagens-de-cadeiras-para-cozinha-colorida cadeiras coloridas 2

E claro que como inspiração também eu vou mostrar nossa mesinha verde agua linda. A princípio eu queria amarela, que eu acho uma cor que eu amo e acho que super combina com a mesa, mas como encontramos a tinta na cor que queríamos para cozinha, pegamos essa mesmo e acho que acertamos em cheio, pelo menos nós adoramos!

Olha como ela era feinha, cor de feijão haha

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

As cadeiras ao invés de branco escolhemos um off-white e também gostamos muito da cor. (E como disse no tour pelo apê a gente ao invés de pintar uma cadeira de cada vez, saímos pintando todas ao mesmo tempo.. acabou a tinta e todas ficaram incompletas kkkk já compramos a tinta, mas ainda não terminamos hehe)

    

E vocês, o que acham de mesa colorida? Mais alguém tem uma mesa de cor diferente?

Como já disse, eu sempre quis uma mesa assim, então ela é a minha queridinha do apê!!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

5 comentários em “Inspiração: mesa colorida

  1. Eu não das mais coloridas mas amo um detalhe diferente, a cor faz isso não é!
    Os pés da mesa vermelha são sensacionais, eu amei.
    Sua mesa ficou linda, ah, ela nao tinha cara de feijão srrsrs.

Deixe um comentário

