Minha wish list: julho

Oiee!

Impressionante que já estamos na metade do mês estou super ansiosa para chegar dezembro, melhor mês ever ❤ Também acho esse um mês de reflexão, de olhar avaliar como está indo o cumprimento das minhas metas feitas em no início do ano, ver o que posso melhorar para alcança-las antes do ano terminar. Seja bem vindo, julho!!

Hoje vou iniciar um novo quadro aqui no blog, como vocês já viram no título, todo início de mês vou fazer uma wish list com meus desejinhos de grávida, só que não hehe Pensei muito no que colocar nessa listinha e como aqui nos EUA estou sempre desejando muitas coisas (principalmente de comidinhas que comia no Brasil gordinha), decidi fazer da forma mais real possível..

Quer saber alguns dos meus desejos para o mês julho?!wish list julhoEssa minha “necessidade” hehe é uma tirinha removedora de cravos da Bioré, dizem que é muito boa! Quando eu testar eu conto para você o que achei. 🙂

E o que mais eu conseguir realizar dos meus desejos eu conto aqui!! haha 😉

E vocês, o que estão desejando nesse mês?

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

4 comentários em “Minha wish list: julho

      1. Mas é que era só besteira aí coloquei direto na montagem mesmo, não quis colocar no post kkk quando for coisas mais interessantes aí eu coloco hehe
        Beijos!!

Deixe um comentário

