Tag: complete a frase!

Oi gentee!

Infelizmente, hoje não teremos vídeo.. Mas para não deixar o blog parado vou fui indicada pela Thaisa do blog Lost in Beautyland para responder uma tag que achei bem legal. 🙂

Sou muito perfeccionista!

Não suporto filme de terror.

Eu nunca bebi nenhuma bebida alcoólica.

Eu já briguei por bobagens..

Quando criança eu amava ir para a casa de praia da minha avó com toda a minha família, saudades! ❤

Nesse exato momento estou atordoada com os trovões monstruosos que estou ouvindo. o_O

Eu morro de medo de perder alguém que amo.

Eu sempre gostei de fazer coisas manuais.

Se eu pudesse iria para minha formatura no final desse mês..

Fico feliz quando estou com a minha família.

Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo do mesmo jeito!!

Adoro fazer qualquer coisa com meu marido!! ❤

Quero muito viajar para qualquer lugar, amo viajar! ❤

Eu preciso aprender inglês!

Não gosto de ver nada violento.

Na hora de responder eu nunca lembro o que queria falar, acontece com vocês? hehe

Eu achei bem legal, quem quiser responder sinta-se tagueado e me conte aqui para eu também ver suas respostas. 🙂

    

-Nathaly Melo

Beijinhos!

6 comentários em “Tag: complete a frase!

  1. Hahaha adorei a Tag, vou responder!
    Sou muito ansiosa!

    Não suporto ser gorda (e como estou kkk).

    Eu nunca trai.

    Eu já briguei por ciumes da minha Melhor Amiga..

    Quando criança eu amava brincar na rua

    Nesse exato momento estou morrendo de saudades de casa

    Eu morro de medo de perder um ente querido.

    Eu sempre gostei de cantar.

    Se eu pudesse iria para casa dos meus Pais agorinha rs

    Fico feliz quando estou com a minha família.

    Se eu pudesse voltar no tempo teria feito uma Missao de tempo integral

    Adoro fazer qualquer coisa com minhas Amigas

    Quero muito viajar para o Havai

    Eu preciso Emagrecer!

    Não gosto de acordar cedo.

  2. Kkkkk so pq te tag no meu blog hoje acabei de fazer o video e te taguei abafa o caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjss bora sairrr?

Deixe um comentário

