Quanto custa cortar o cabelo nos EUA?

Oi gentee!

Quem viu no meu instagram meu novo corte de cabelo? Acho que depois da minha adolescência essa é a terceira vez que corto o cabelo mais curto.. Dessa vez eu cortei mais por necessidade, aqui em Salt Lake é muito seco, e estamos no verão está muito quente, e minhas pontas, que ainda tinha um resto de luzes estavam terríveis, estava feio e difícil de cuidar, então eu mandei passar logo a tesoura de uma vez (cenas do próximo vlog hehe). Mas eu gostei muito do resultado, tirou todas as minhas pontas quebradas e ele está muito mais macio, o mais estranho é na hora de pentear o cabelo e principalmente de lavar.

IMG_20150718_171632

Tinha curiosidade de saber quanto era pra cortar o cabelo aqui. Eu cortei num cabeleireiro aqui pertinho de casa. O corte feminino é 15 dólares (e engraçado que eles não lavam o cabelo, só se pedir e 2 dólares a mais), mas se você quiser fazer algum estilo de corte, é 25 dólares e aí já está incluso a lavagem e eles deixam bem do jeitinho que você pediu o corte, então eles também fazem escovinha e babyliss se for o caso (como foi o meu). Eu pedi para ela fazer o corte da Aria de Pretty Little Liars:

aria-white-dress-combinedcorte cabelo médio

A mulher cortou super bem e muito rápido, gostei demais. E essa é a segunda vez que Jonathan corta, também ficou muito bom e foi rapidíssimo, o corte masculino é 10 dólares.

E logo depois que eu cortei enquanto viajava na internet, eu achei as princesas em versão cabelo curto idealizadas pela artista do Tumblr The Nameless Doll. Elas ficaram bem moderninhas haha

jasmine valente ariel aurora cinderela frozen

A minha preferida foi a Ariel, e a sua?

Aaah, e amanhã tem vídeo com meu novo look! 🙂

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

6 comentários em “Quanto custa cortar o cabelo nos EUA?

  1. Amei💖 ficou lindo só achei um pouco caro o corte ai. Aqui custa em média 20 reais. Mas o resultado ficou maravilhoso vc esta mais linda ainda bjs.

    1. Obrigada, Sarah!! ❤ Eu estou gostando muito do meu novo corte e está bem mais fácil de cuidar! 🙂
      Eu também achei muito caro porque eu paguei em real, mas para quem paga em dólar, é 25 dólares como se fosse 25 reais pra gente. Mas em dólar achei o preço muito bom, pensava que era mais caro.. hehe
      Beijos!

  2. Adoreiiii! Se quiser cabeleleira brasileira vai na claudia ela arrasa ela q cuida do meu cabelo as vezes! Hehehhe goatei da anna frozen! Ha bjs

Deixe um comentário

