SPA DAY em casa

Oi meninas!!

Siim, meninaas, porque o post de hoje é especial para nós, como já disse, não domino muito desses assuntos de beleza e por isso não falo com muita frequência sobre isso aqui, mas com certeza é um assunto que eu adoro ver e pesquisar.
Então o vídeo de hoje não é tutorial de nada, e sim uma pequena rotina de beleza que eu costumo fazer em casa de tempos em tempos e mostrar alguns dos produtos que eu tenho usado.
Claro que um ir num spa de verdade é um sonho mais maravilhoso, mas enquanto ainda não sou rica, eu amo fazer em casa também. Nem sempre é a mesma rotina, às vezes eu não preciso fazer depilação, às vezes eu preciso fazer em outras áreas, ou já posso estar de unhas feitas.. Enfim, o importante é tirar o dia para se cuidar e relaxar. Depois que termina sempre vou fazer alguma coisa que gosto e me sinto leve e feliz!
Se quiser ver um pouquinho do meu dia de spa, aperta o play! 😉

Produtinhos que usei:
Wonder Wax >  em Maceió eu usava uma de maracujá que comprava na Casa Vieira (não lembro a marca) – eu sempre faço o buço e a axila com cera. (Ela é para ser esquentada em microondas, bem mais prático, mas aqui em casa não tem, então eu esquentei nessa panelinha, mas demora muito, geralmente faço em banho maria).

Deep Clean cleanser/mask – Neutrogena > essa máscara é ótima, bem refrescante.

Esfoliante foot works – Avon

Creme de hidratação – Garnier Fructis

oil-free moisture – Neutrogena

Starlit Wish – Victoria Secrets > esse hidratante é maravilhoso!!

Esmalte Meu Vermelho – Vult

Reparador de pontas Silicone – Alyne > acabei não mostrando eu usando, mas ele é ótimo, já tenho ele faz tempo e está com a embalagem toda arranhada porque costumo levar na bagunça da bolsa.

Espero que tenham gostado!! 🙂

Vocês costumam fazer um dia de spa em casa?

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

3 comentários em “SPA DAY em casa

  1. Ah tao linda, adorei o video! Ah toda vez quero te perguntar e eu esqueco jahaha que editor tu usa? Vem quando aqui em? Acabou a escola? Heheheeheh ja marque uns videos ai pra gente fazer juntas! 😘😎

    1. Obrigada, Luh!! 🙂
      Eu geralmente uso o Movie Maker, mas quando eu quero fazer umas coisas diferentes como nesse vídeo, eu uso o Sony Vegas Pro, mas eu ainda estou aprendendo a usar aí dá um trabalho danado..
      Sim, tô de férias.. O meu problema é chegar aí kkk
      Esse final de semana tem o Ballon Festival em Sandy, eu estava querendo ir, você vai? Poderíamos nos encontrar lá 😀
      Vamos gravar vídeos sim, vou ver umas ideias aqui.. 😉
      Beijos!!!

      1. Eu uso o movie e tenho o vegas mas nao sei pra onde vai e ai nem abro kkkkkkkkk se souber de truques me avisa kkkkkkkkkkkkkk oh muleeee pega o trem eu vou te buscar na estação sim eu vou pra o festival, bom quero ir kkkkkk tu vai de manha pra ver eles saindo? Vamos marcar sim me mmade um whats! Hehehhehe bjs xuxu

Deixe um comentário

