Melhores momentos: Orlando

Oi gentee!!

Esse mês fez um ano que eu fui para a Disney com meus pais e eu estava olhando as fotos e achei umas gravações da viagem e achei interessante juntar tudo e compartilhar com vocês e deixar de recordação para mim! ❤

Não é a viagem inteira, são alguns pedaços e também vou logo avisando que ficou longo e tem umas partes bem tremidas hehe XD

Se quiser ver mais, eu fiz um post no ano passado (Diário de viagem: Orlando) com fotos, dicas e mais explicações sobre essa viagem incrível!!

Antes de voltar para o Brasil quero ir lá com meu marido!! ❤

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

4 comentários em “Melhores momentos: Orlando

Deixe um comentário

