Comidinhas para o halloween

Oi gentee!!

(Esse post já estava pronto para antes do halloween, mas com a correria acabei esquecendo de postar, o vídeo saiu antes, mas fiquei de colocar as receitinhas aqui e aí está, me desculpem o atraso!)

Hoje eu trouxe 3 ideias para incrementar as comidinhas com o tema de halloween para você receber os amigos ou só se quiser fazer alguma coisa diferente no dia. :)

Como eu falei no vídeo, eu fiz em pouca quantidade porque não ia receber ninguém e não queria que estragasse, mas essa receita do guacamole já é para uma quantidade maior:

 

comida-abobora-haloween

GUACAMOLE:

*5 abacates

*1 cebola

*2 tomates

*Sal a gosto

*Pimenta a gosto

*(eu gosto de colocar um pouquinho de açúcar, mas você decide como prefere)

Corte a cebola e o tomate (sem semente) em cubinhos. Retire a casca e o caroço e amasse o abacate com um garfo. Depois misture tudo e tempere a gosto. Sirva com chips. (A gente também gosta com doritos, mas se você achar uma mais suave é melhor, para sentir mais o gosto da guacamole).

 

comida-brigadeiro-halloween

BRIGADEIRO:

*1 colher de margarina

*1 lata de leite condensado

*1 lata de creme de leite

*Achocolatado a gosto

Mistura tudo no fogo, fazendo um brigadeiro normal, só que deixa um pouco mais molinho, não no ponto de enrolar (para comer com colher). Quebre biscoito e coloque por cima, no lugar do granulado, para parecer terra.

 

comida-ponche-halloween

PONCHE:

*2 copos de gelo

*Suco de 1 limão

*Suco de 1 laranja

*1 copo de morango cortadinho

*2 copos de água

*Açúcar a gosto

Bate tudo no liquidificador. (Eu pus numa panela para parecer um “ensopado”, mas não vai ao fogo e você pode colocar onde quiser hehe :) )

Espero que vocês tenham gostado!!

Em breve vai sair o vlog do meu halloween!! :)

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Deixe um comentário

