My first pumpkin carving

Oii gente!!!

Desde que eu cheguei, em abril, uma das coisas que eu estava mais animada e ansiosa era para passar meu primeiro halloween aqui nos EUA e estou muito feliz que já é no sábado.

E nessa semana eu fiz uma coisa que eu SEMPRE quis fazer, que é aquelas carinhas na abóbora, aqui eles chamam de pumpkin carving, e eu achei muito divertido fazer!!

Eu gravei fazendo só para registrar mesmo a carinha da minha primeira abóbora haha

 

Ficou muito legal e foi mais fácil do que eu pensei, achei que ficou boazinha para a primeira vez hehe

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Alguém ai já fez isso?

Fiquem ligados que essa semana teremos mais vídeos de halloween e também vou gravar vlog que vai ao ar semana que vem!! :D

E se tiver alguma coisa especifica sobre o halloween por aqui que vocês queiram saber ou ver, me digam para eu mostrar! ;)

 

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Deixe um comentário

