Respondendo perguntinhas sobre os EUA

Oi gente!

Ontem postei o vídeo com as perguntinhas que vocês me fizeram sobre os EUA, então dá o play para conferir!! 😉

Se tiverem mais perguntas podem deixar aí que eu respondo!! 🙂

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Quanto custa morar nos EUA?

Oi gente!!

Como foi o São João de vocês?

Eu senti tanta falta do São João, nessa época a gente ia pra casa de praia da minha vó, acender fogueira, soltar fogos, comer comida de milho. Eu amo o São João, sempre aproveitei muito essa época.. Aqui teve uma festa junina brasileira no sábado, a Luziane me avisou várias vezes e eu ainda esqueci aff Mas tudo bem, também não seria a mesma coisa, porque acho que o que sinto mais falta, além da comemoração em si, é que estaria com a minha família, mas ok!

Bom, eu já fiz um vídeo sobre a nossa mudança para os EUA (se você ainda não viu, clique AQUI), falando mais sobre a preparação, e fiquei devendo falar sobre a nossa experiência sobre alugar alugar o apartamento, comprar carro, plano de telefone. Então no vídeo de hoje eu falo um pouco sobre isso.. O vídeo ficou muito grande, então eu dividi em duas partes..

Mais informações:

*Site que comentei na primeira parte do vídeo: KSL

*Consultoria estudantil para quem vem para Utah: u.GO

*Quem assistiu meus vlogs viu que eu não lavo roupa em casa, muitas casas aqui não tem máquina de lavar, então precisa levar as roupas na lavanderia (alguns condomínios tem sua própria lavanderia), tem uma bem pertinho de casa e gastamos em média de 5 dólares para lavar roupa.

*O galão (=3.78L) da gasolina aqui está em média de 3 dólares (esse valor sobe no verão, quando chegamos estava 2,80, e baixa no inverno só não me perguntem porquê). Nós enchemos o tanque do nosso carro com 30 dólares (ao contrário do Brasil, a maioria dos carros aqui tem câmbio automático).

Espero que tenha esclarecido um pouco das dúvidas de vocês… E se vocês assistiram até o fim viram que vou fazer um vídeo respondendo as perguntinhas de vocês, então deixem aqui nos comentários qualquer coisa que queira saber sobre mim, mais dúvidas sobre vim morar nos EUA, sei lá, o que quiserem!! hihi  ^-^

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Morando nos EUA: vlog quinzenal #2

Oi gente!!

Me desculpem que sexta não teve vídeo, queria fazer um vídeo especial de dia dos namorados e não deu tempo e acabou que ficou sem nada mesmo..

Mas hoje tem vídeo!! 🙂

Hoje tem vlog quinzenal, um resumo dos últimos 15 dias, tem passeio nos parks, passeio de limousine, nosso dia dos namorados e mais… Espero que gostem!! 🙂

Me contem aqui o que acham da ideia de um quadro “Conhecendo Salt Lake City” e me deixem sugestões do que vocês gostariam de ver por aqui.. ^-^

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

15 dias comigo nos EUA (parte 2) + agradecimentos

Oi gentee!

Estou bem feliz, como falei na fanpage (curte lá 😉 ) chegamos a 900 inscritos no canal do YouTube!! Estou extremamente alegre! Desde que passei a me dedicar mais ao blog, muita coisa legal tem acontecido e tenho recebido muito carinho.. Obrigada a todos!! ❤ (se você ainda não é inscrito corre lá que o vídeo de hoje já está lá desde cedo! 🙂 )

E ainda tive a surpresa de ver meu móvel da sala, que fizemos inspirado na Revista Casa Claudia, postado na página deles do Facebook!! Tem um post só sobre ele: aqui! E você também pode vê-lo no vídeo do tour pelo nosso apê: aqui! Obrigada Equipe Casa Claudia!! ❤

Agora voltando para o post de hoje.. Quem ainda não viu, vem conferir a segunda parte do vlog quinzenal. Nesse eu mostro um lugar lindo, chamado Silver Lake; nossa primeira vez na laundry (lavanderia), que é igualzinha a dos filmes; um fim engraçado, e muito mais..

Espero que tenham gostado de passar esses 15 dias comigo haha 🙂

    

Aqui não será feriado, mas curtam o feriado amanhã!! 😀

Beijinhos!

-Nathaly Melo

15 dias comigo nos EUA (parte 1)

Oi gentee!!

Feliz mês de junho!!

Nesse início de mês já temos novidades.. Bom, eu vou começar a estudar, mas minhas aulas só vão começar dia 15 de junho, e como já baixou a poeira, a correria já diminuiu, eu estou com mais tempo, então, eu vou postar três vídeos por semana no canal – mas vou logo avisando que depois que começar as aulas, eu não garanto que isso vá continuar, vou me esforçar bastante, mas não sei como vai ficar minha rotina pelo menos por duas semanas vai ser assim kkk

E hoje tem mais vlog dos nossos dias aqui.. Como não tem acontecido muita coisa interessante por aqui, decidi que vou fazer vlogs quinzenais com as coisas mais legais que acontecerem.. Nesse primeiro eu achei que tinha gravado menos, mas quando fui editar deu 30 minutos hehe, daí eu dividi em duas partes. Nessa primeira parte tem aniversário do Jonta, churrasco brasileiro nos EUA, eu dirigi pela primeira vez aqui…

Espero que tenham gostado! E com mais vídeos, eu preciso da sugestão de vocês, então me contem o que vocês querem ver por aqui!! 😉

Esqueci de falar, mas os vídeos vão ao ar segunda, quarta e sexta, terça e quinta post normal (o que quer dizer que o blog estará atualizado de segunda a sexta ou pelo menos estarei me esforçando ao máximo para isso) e eu continuarei fazendo os posts sobre os vídeos, porém no canal sempre sai antes do que aqui, então se você ainda não é inscrito corre lá para ver tudo em primeira mão!!

E me segue no Instagram para me acompanhar em tempo real!!

E quarta feira tem o resto do vlog! 🙂

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Tour pelo nosso apartamento nos EUA #NahAndJonInUSA

Oi gentee!!

Hoje saiu um dos vídeos mais esperados, que foi o tour pelo nosso novo apê aqui nos EUA!

Ele ainda não está pronto, ainda falta algumas coisas, mas vocês pediram para fazer assim mesmo, então eu atendi haha

Quando ele estiver mais prontinho eu faço um update.. 😉

studio apartment

studio apartamento

apartamento eua

studio home office feminino

studio cozinha

Gostaram de como está ficando nosso novo cantinho?

Nós estamos adorando, o apartamento, a experiência, tudo!! Tem sido maravilhoso!!

E não deixem de se inscrever no canal para ver os vídeos em primeira mão!!

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Comprinhas para nossa casa nos EUA #2

Oi gentee!!

Quem gosta de vídeo de comprinhas levanta a mão!! _o/

No vídeo de hoje eu mostrei só as coisas que compramos na Deseret Industries (tipo um brechó), uma loja de doação sem fins lucrativos da igreja que fazemos parte, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mais conhecidos como “mórmons”). Tem várias delas aqui em Utah e tem outras nos estados Arizona, California, Idaho, Nevada, Oregon, e Washington.
Na segunda parte do vlog dos primeiros dias aqui, eu filmei um pouquinho da loja (inclusive escrevi o nome errado e só vi agora kkk).

Quase tudo nessa loja é usado, às vezes você encontra algumas coisas novas de doação de lojas ou de pessoas mesmo que nunca usaram e doaram, mas é muito legal, vale muito a pena garimpar coisas lá.. Quer ver o que encontrei de legal no DI? 😉

Se ainda não viu, não deixe de ver o vídeo com as primeiras coisas que compramos para nossa casinha AQUI!

E não se esqueça de se INSCREVER no canal!! Estou postando vídeos novos toda terça e sexta!! 🙂

    

Beijinhos!

-Nathaly Melo