Revelando o sexo do bebê

Oi gente,

hoje vim contar para vocês o sexo do nosso baby…

boy-or-girl

its-a-girl

Sim, teremos uma bonequinha!! ❤

Estamos muito felizes e animados!!

Beijinhos!

-Nathaly Melo

ESTAMOS GRÁVIDOS!!

 

Nesse mês de abril fará um ano que estamos morando nos EUA, e desde então muitas mudanças ocorreram nas nossas vidas, tem sido uma experiência incrível, às vezes difícil, mas com certeza muito especial. Estamos aprendendo e passando por coisas que nunca tínhamos vivido, individualmente e como casal, porém já nos acostumamos com muitas coisas e parece que as coisas estavam começando a ficar mais fáceis, mais tranquilas, mas como a gente gosta mesmo é de uma boa aventura, então, decidimos aumentar nossa família…

anuncio-gravidez

 

Sim, ESTAMOS GRÁVIDOS!!

Não veio tão rápido quanto tínhamos planejado, já estávamos tentando há um tempo (7 meses para ser mais exata), parecia que não ia chegar nunca e todo mês na TPM eu ficava bem frustrada achando que tinha algum problema, sei que a ansiedade só atrapalha mais, mas é difícil quando a gente planeja e não acontece tão logo quanto esperávamos. Daí chegou um tempo que comecei a pensar, vou aproveitar para fazer coisas que não vou poder fazer quando estiver grávida, pintei meu cabelo, ia comprar uma bicicleta quando passasse o inverno, vou me dedicar mais em outras coisas.. Dois meses depois disso descobri que estava grávida haha

1

 

O baby está previsto para chegar no dia 27 de outubro. Em breve vou fazer um vídeo explicando melhor como foi e como está sendo.

Hoje já estamos com 11 semanas, semana que vem fechamos o primeiro trimestre. Está sendo um desafio ser pais de primeira viagem, ainda não sabemos tanto sobre o assunto e além de tudo num país diferente. Tudo é novidade, e nem sei dizer direito sobre as diferenças daqui para o Brasil em relação a isso, mas queremos compartilhar tudo com vocês, espero que vocês nos acompanhem nessa nossa nova aventura haha

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Meu primeiro halloween nos EUA

Oi gentee!!

Quem já viu o vídeo novo com o vlog do halloween?

Eu já falei por aqui que desde que eu cheguei nos EUA, eu estava super ansiosa para o halloween, sempre foi um sonho passar essa época aqui, fantasiada, pedindo doces, o famoso “trick or treat” (ou “gostosuras ou travessuras”). E estou bem feliz que consegui realizar isso, e ainda mais feliz porque foi ainda mais legal do que eu imaginava!!

É muito gostoso ver as crianças se divertindo, às vezes um pouco assustadas kkk Algumas entregando os doces nas casas, os pais estão sempre junto, eu não imaginava que era uma época tão familiar (não sei se seria esse o termo, mas acho que vocês entenderam hehe). Todos se divertindo com a família e os amigos. Eu estou encantada com o halloween!! Sem contar com a quantidade de doces que recolhemos, minha nossa!!!

Infelizmente as cidades aqui, principalmente de interior, são muito escuras e não deu para ver tanto o que eu estava vendo, mas eu tentei mostrar o máximo possível de como foi o meu primeiro halloween aqui, para que vocês sentissem um pouquinho de como é..

Não sei se vocês repararam, mas no início está tocando música brasileira, é porque foi numa festa brasileira da minha ala (da igreja). E é uma pena que eu não consegui mostrar mais dessa festa, porque eu achei uma ideia fantástica para quem quer comemorar o halloween no Brasil. Eles chamam de “trunk or treat”. É a mesma coisa que nas casa, sendo que nos carros. Eles decoram as casas, levam os doces e as crianças vão fantasiadas de carro em carro pedindo os doces, dá para juntar um grupo e fazer uma festinha bem legal. Eu adorei a ideia!!

img_0451img_0449img_0464Tenho doces até o halloween do ano que vem haha Que delícia!!

img_0554img_0540

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Comidinhas para o halloween

Oi gentee!!

(Esse post já estava pronto para antes do halloween, mas com a correria acabei esquecendo de postar, o vídeo saiu antes, mas fiquei de colocar as receitinhas aqui e aí está, me desculpem o atraso!)

Hoje eu trouxe 3 ideias para incrementar as comidinhas com o tema de halloween para você receber os amigos ou só se quiser fazer alguma coisa diferente no dia. :)

Como eu falei no vídeo, eu fiz em pouca quantidade porque não ia receber ninguém e não queria que estragasse, mas essa receita do guacamole já é para uma quantidade maior:

 

comida-abobora-haloween

GUACAMOLE:

*5 abacates

*1 cebola

*2 tomates

*Sal a gosto

*Pimenta a gosto

*(eu gosto de colocar um pouquinho de açúcar, mas você decide como prefere)

Corte a cebola e o tomate (sem semente) em cubinhos. Retire a casca e o caroço e amasse o abacate com um garfo. Depois misture tudo e tempere a gosto. Sirva com chips. (A gente também gosta com doritos, mas se você achar uma mais suave é melhor, para sentir mais o gosto da guacamole).

 

comida-brigadeiro-halloween

BRIGADEIRO:

*1 colher de margarina

*1 lata de leite condensado

*1 lata de creme de leite

*Achocolatado a gosto

Mistura tudo no fogo, fazendo um brigadeiro normal, só que deixa um pouco mais molinho, não no ponto de enrolar (para comer com colher). Quebre biscoito e coloque por cima, no lugar do granulado, para parecer terra.

 

comida-ponche-halloween

PONCHE:

*2 copos de gelo

*Suco de 1 limão

*Suco de 1 laranja

*1 copo de morango cortadinho

*2 copos de água

*Açúcar a gosto

Bate tudo no liquidificador. (Eu pus numa panela para parecer um “ensopado”, mas não vai ao fogo e você pode colocar onde quiser hehe :) )

Espero que vocês tenham gostado!!

Em breve vai sair o vlog do meu halloween!! :)

Beijinhos!

-Nathaly Melo

My first pumpkin carving

Oii gente!!!

Desde que eu cheguei, em abril, uma das coisas que eu estava mais animada e ansiosa era para passar meu primeiro halloween aqui nos EUA e estou muito feliz que já é no sábado.

E nessa semana eu fiz uma coisa que eu SEMPRE quis fazer, que é aquelas carinhas na abóbora, aqui eles chamam de pumpkin carving, e eu achei muito divertido fazer!!

Eu gravei fazendo só para registrar mesmo a carinha da minha primeira abóbora haha

 

Ficou muito legal e foi mais fácil do que eu pensei, achei que ficou boazinha para a primeira vez hehe

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Alguém ai já fez isso?

Fiquem ligados que essa semana teremos mais vídeos de halloween e também vou gravar vlog que vai ao ar semana que vem!! :D

E se tiver alguma coisa especifica sobre o halloween por aqui que vocês queiram saber ou ver, me digam para eu mostrar! ;)

 

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Cama de pallets

Oii gente!!

Como foi o final de semana de vocês?

Começou o horário de verão no Brasil e agora vai ficar ainda mais difícil conciliar o horário, já que estamos a 4 horas de diferença (menos do meu nordeste que ainda são 3 horas hehe), mas vai dar tudo certo.. :)

Hoje eu trouxe para vocês o vídeo com a nossa queridinha cama feita de pallets!

O tio do meu marido conseguiu os pallets, então foi muito mais barato fazer, gastamos menos de 15 dólares (com tinta e lixa), fora que só dá um pouco de trabalho deixar bem lixadinho, mas no geral é bem fácil.

O ideal é que você tenha ou consiga uma lixadeira (tipo dessa do vídeo) e aí você só vai precisar lixar com a lixa normal os cantinhos que ela não alcança.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

O que vocês acharam?

Nós estamos adorando a nossa cama, principalmente por não precisar dormir mais no “chão”! :P

Beijinhos!

-Nathaly Melo

Ovo surpresa

Oi gente!!

Quem já é inscrito no meu canal já deve ter visto esse vídeo (então, corre lá para se inscrever e ver todos os vídeos em primeira mão! ;) ).

Eu fiz uma “pegadinha” com uma amiga e ficou demais.. Não sei se isso comum na região de vocês, mas na minha cidade, gostamos de dar ovada nos nossos amigos no aniversário deles. hehe

Eu comecei a assustar minha amiga com essa história de ovada, antes do dia do aniversário dela.. Quando chegou o dia, saímos para almoçar e depois pegamos ela no estacionamento, mas o mais legal é que não tinha clara nem gema dentro e sim confetes!!

E se você quiser saber como fazer esses ovinhos e trolar seu amigo, assiste o vídeo que a ideia é muito legal!!

Ela levou um baita susto, foi divertido! haha

Eu usei um papel coloridinho que eu já tinha em casa, mas se fosse com cores mais vivas, ou com glitter, ficaria mais legal!! Usem a criatividade! :)

Eu nunca levei ovada no meu aniversário!!! Você já levou?! hehe :P

Beijinhos!

-Nathaly Melo